Home Perfumes Femininos Jean Paul Gaultier Classique EDT Feminino

Jean Paul Gaultier Classique EDT Feminino

5 min read
0
0
72

Jacques-Cavallier2Jean_Paul_Gaultier-Classique

Jean Paul Gaultier Classique é um perfume Feminino cheio de atitude e nada comum. Classique foi lançado em 1993 e o perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier, famoso por fazer composições exóticas e envolventes assim como este perfume.

Esta fragrância é para mulheres sexy e de atitude, pois Jean Paul Gaultier Classique é diferente dos perfumes comuns que vemos por aí, é realmente algo cheio de sensualidade, envolve a todos ao seu redor com o cheiro que deixa pelo ar. Muitos relatam que esse perfume é um campeão de elogios, não é pra menos, pois realmente é uma delícia. Quem o usa sempre repõe o frasco, impossível ficar sem essa maravilha!

Jean-Paul-Gaultier-Classique

Mulheres que estão acostumadas a usar apenas perfumes leves como os cítricos podem não gostar desse, Jean Paul Gaultier Classique é um perfume para quem procura um cheiro sério e ao mesmo tempo sexy e atraente. Porém quem sabe você testa e acaba se apaixonando pelo o seu primeiro perfume misterioso e envolvente, no caso o Classique.

 Para quem deseja saber as notas de Jean Paul Gaultier Classique saiba que ele é um perfume da família oriental floral que tem em  suas notas de topo: Flor de Laranjeira, Tangerina, Anis estrelado, Pêra, Rosa e Bergamota, as notas de coração são: Íris, Gengibre, Ameixa, Orquídea, Ylang Ylang e Tuberosa, por fim as notas de fundo: Âmbar, Almíscar, Baunilha, Canela e Sândalo.

116be4b6ac005056b7261cclassique-model

Um perfume cheio de personalidade, indicado para ser usado em dias frios ou no período da noite. Por conter Gengibre e canela é provável que você sinta uma certa quentura na sua pele, algo afrodisíaco, nada sem noção, apenas um leve calor.

Assim que é borrifado na pele vem uma explosão de flores que se acalmam após alguns minutos, logo depois fica um floral um pouco atalcado muito delicioso, impossível usar e passar despercebido, pois este perfume exala muito, a projeção e fixação dele é uma coisa absurda. Na pele ele dura até o dia seguinte, nas roupas, enquanto você não as lavar ele vai está lá.

perfume-jean-paul-gaultier-13721-MLB189997985_6926-O

A embalagem do Jean Paul Gaultier Classique já começa encantando pela parte de fora, geralmente os perfumes são colocados dentro de uma caixa, esse vem em uma latinha na cor prata, já é um diferencial dos demais, nada tradicional nele. O vidro de perfume é algo encantador e provocante, pois se trata de um corpo feminino vestido com um corset, em suas costas a lingerie está um pouco desamarrada, nada provocante, não?

Alguns até comentam que o designer do perfume foi inspirado no corpo da Madona, tudo pelo fato de ela gostar muito desse tipo de acessório feminino, o corset e esbanjar sensualidade em todos os seus shows.

É um perfume relativamente caro, principalmente aqui no Brasil que tudo importado vale ouro, porém se você quer investir em um perfume de qualidade e que dura uma eternidade (pois com apenas duas borrifadas você ficará perfumada o dia inteiro), vale muito apena conferir a fragrância desse perfume. Está a venda na Sephora, na Época Cosméticos e em outras lojas que costumam vender produtos importados.

Load More Related Articles
Load More By Portal Perfumes
Load More In Femininos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Perfume Kaiak masculino

Há anos a empresa Natura vem investindo no perfume Kaik, hoje além do tradicional a marca …