Home Perfumes Infantis 6 opções de Perfumes para bebê

6 opções de Perfumes para bebê

8 min read
0
0
222

Perfumes para bebê, usar ou não usar cheirinhos nos pequeninos?

enhanced-buzz-10969-1359563261-3

Pelo fato de muitos perfumes causarem alergias e outros problemas de saúde ao bebê muitas mães preferem não utilizar nenhum tipo de fragrância neles, já outras mamães não conseguem ficar sem passar um cheirinho a mais no seu bebê e há ainda aquelas que acham que os bebês não necessitam de outro cheiro que não sejam o do seu próprio corpo.

Essa é uma questão que depende muito do bebê, se o seu filho apresenta algum tipo de intolerância aos perfumes para bebê não tente ficar empurrando produtos que ele não esteja aceitando, tente procurar algo que ele se sinta confortável, que não cause incomodo. Já as mamães que os seus filhos não apresentam nenhum tipo de alergia também procure usar algo que seja agradável para o seu pequeno, pois não é por que ele não tem nenhum problema com o perfume que você vai sair dando um banho de fragrâncias fortes nele.

O recomendado é procurar produtos que sejam ideais para faixa etária, não vamos colocar perfumes de crianças maiores ou de adultos em um recém nascido, use o bom senso, perfumes com álcool não é indicado para a pele dos bebês, o ideal é que procuremos fragrâncias que sejam hipoalergênicas e livres de álcool, assim evitaremos que surja alergias ou outros incômodos.

Outra dica é evitar de passar o perfume na pele do bebê, se quer usar um cheirinho nele tente passar apenas na roupinha, pois os pequeninos já tem um cheirinho agradável da sua própria pele, então nada de exagerar e sair perfumando o seu filho dos pés a cabeça, apenas algumas gotinhas do perfume são suficientes para deixa-lo mais cheiroso do que já é.

210

Os bebês fazem xixi, cocô, vomitam e tem que tomar banho com sabonete e shampoo para ficarem cheirosos, certo?Então por que não passar um cheirinho também para completar o seu pequeno ritual de beleza, porém lembre-se que ao escolhermos o perfume para o bebê é preciso ter muita cautela, pois a pele deles é muito sensível.

Confira algumas dicas legais de perfumes para bebê que separamos para você!

pTRU1-3003990dt (3)

Esse é um perfume com um cheirinho super agradável, composto por frutas (laranja e tangerina) e notas florais (lírio do vale, jasmim e freesia), é um perfume excelente, pois não contém álcool.

MTIwOTMzNzQ4MjE5OTAwOTU4

 

Um dos perfumes para bebê que é muito falado entre as mamães, pois além de ser super cheiroso foi feito especialmente para o uso das mamães e dos bebês. Tem notas de camomila, girassol, pêssego, baunilha e íris, todos esses elementos se reúnem e dão um delicioso cheirinho de pó  de bebê. 

71CC3TgBRdL._SX522_

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toute Petite Jacadi Baby Girl Eau de Toilette é uma fragrância suave que abre com delicadas notas de frutas vermelhas. Segue com notas de pêssego lichia e lírio do vale, com um fundo de musk e sândalo. Livre de álcool e hipoalergênico, Toute Petite Jacadi é um produto infantil ideal para meninas de 0 a 2 anos.

450xN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Baby Tach da Burberry é um perfume leve e delicado para mães e bebês. Ruibarbo, casca de laranja e tangerina se misturam com o aroma suave da verbena e da hortelã para formar as notas de cabeça frescas, notas de coração florais quentes de cíclame, flor de laranja, lírio-do-vale e jasmim. Musgo suave, baunilha doce e leite compõem as notas de fundo desta suave fragrância. Sem álcool.
19581-boti-baby-agua-colonia

Sem álcool e com fórmula hipoalergênica, a água de Colônia Boti Baby é ideal para você deixar o seu bebê mais perfumado sem ressecar a pele sensível dele. Em Boti Baby temos nas notas de saída: lavanda, mandarina e alecrim, notas de corpo: muguet, rosa, e gerânio e notas de fundo: sândalo e vanila. Combinação perfeita para deixar o seu bebê muito mais cheiroso.

natura-presente-dia-da-mulher-mamae-e-bebe-still
A colônia  tradicional tem uma fragrância delicada que combina lavanda e notas cítricas. Já a colônia de flor de laranjeira  tem uma fragrância leve que combina flor-de-laranjeira e notas cítricas. Ideal para deixar a mamãe e o bebê com uma sensação de limpeza e suavidade na hora do passeio.
Aproveite as nossas opções e escolha a que mais lhe agradar, mas certifique-se antes se o seu filho pode usá-las.
Load More Related Articles
Load More By Portal Perfumes
Load More In Infantis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Perfume Kaiak masculino

Há anos a empresa Natura vem investindo no perfume Kaik, hoje além do tradicional a marca …